Mensagem do novo presidente do DCV, o Professor Pedro Baptista

18-11-2019

O DCV é sobre pessoas e conhecimento!!

Os nossos alunos, professores e funcionários destacam-se pelo seu compromisso com a excelência académica, o espírito empreendedor, a diversidade, uma vibrante inovação criativa e, acima de tudo, um compromisso com a sociedade enquanto embaixadores do conhecimento Universal e do Humanismo que é marca registada da FCT-NOVA.

Onde ensinamos e investigamos não são apenas salas de aula e laboratórios – são contexto de crescimento e enriquecimento pessoal enquanto indivíduos e cidadãos do Mundo.

O DCV possui um corpo docente de classe mundial que define um padrão para a excelência académica, só possível por acolhermos extraordinários estudantes nos vários Ciclos de Estudo e colaborarmos Nacional e Internacionalmente com cientistas de referência.

Agradeço a todos o esforço e disponibilidade para continuarmos a participar nas inúmeras oportunidades que se vislumbram, e a energia com que iremos ultrapassar os desafios que se colocam. Espero estar à altura do repto que me foi lançado. Com o vosso apoio conseguiremos ensinar, executar, criar e estudar num lugar onde todos pertencem.

Melhores Saudações Académicas

Pedro Viana Baptista