Faculdade

Destaques

No passado dia 26 de Fevereiro decorreu o 1º Encontro entre os Departamentos de Matemática e Ciências da Vida, no qual os investigadores de cada departamento apresentaram de uma forma sucinta os seus projectos de investigação.

20-03-2019

Durante o ano de 2018, o Departamento de Ciências da Vida esteve envolvido na conclusão dos estudos de diferentes alunos pós-graduados. Neste contexto, 9 alunos de Doutoramento e 32 alunos de Mestrado desenvolveram a sua tese e/ou obtiveram o seu grau no DCV.

07-03-2019

Paula Videira, docente do DCV, inclui a equipa vencedora do prémio atribuído a projetos de investigação em Medicina pelo consórcio Universidade NOVA de Lisboa e José de Mello Saúde

08-02-2019

Quatro jovens investigadores irão realizar trabalho de investigação no Departamento de Ciências da Vida (DCV) nos próximos 4 anos, usufruindo de uma bolsa de doutoramento da FCT.

25-12-2018

A investigação realizada no Departamento de Ciências da Vida será financiada com o contributo adicional de oito novos projetos, com um orçamento global de 1,7 M  €.

04-10-2018