ExpoFCT 2016 no DCV / ExpoFCT 2016 at DCV

26-04-2016

No passado dia 6 de Abril decorreu a edição de 2016 da ExpoFCT que trouxe à Faculdade de Ciências e Tecnologia milhares de visitantes curiosos e futuros alunos. O DCV mais uma vez ofereceu aos visitantes atividades lúdicas e evocativas da investigação feita no Departamento. Foi um dia de grande movimento com uma afluência de visitantes que não deu descanso aos muitos alunos voluntários apostados em bem receber e cativar um público exigente.

The 2016 edition of the ExpoFCT, and brought to the campus thousands of visitors, and prospective students. The Life Sciences Department (DCV) offered a number of demonstrations, and activities that were crowded throughout the day. The event was staffed by voluntary students, researchers, and professors that spare no effort to make all visitors feel welcome.