FCTrees: Vitória do NBCM!

29-03-2016

Este ano letivo, a Associação Nacional de Estudantes de Biologia lançou um desafio a nível nacional para todos os núcleos e conselhos de estudantes (NCEs) de Biologia. O concurso tinha como principal objetivo ajudar o ambiente plantando árvores e realizando ações de sensibilização sobre o ambiente.
É com enorme prazer que anunciamos que o Núcleo dos Estudantes de Biologia Celular e Molecular (NBCM) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa obteve uma vitória incontestável neste concurso!

Somando um total de 7 atividades independentes, realizaram 1 workshop sobre como plantar uma árvore, visitaram escolas básicas do conselho de Almada, onde despertaram o interesse pelas árvores, e realizaram várias iniciativas plantando um total de 191 árvores!

Somos assim, aos olhos das outras Universidades e cursos de biologia, a faculdade que revelou ter o núcleo de estudantes "mais verde", algo que é motivo de orgulho para toda a instituição!